terça-feira, 16 de outubro de 2007

Voa o tempo...

E é impressionante como o tempo (não falo de horas XD) simplesmente voa, não acham? Até parece que foi ontem que eu e todo o povo que me conhece era simplesmente um bando de crianças quase inocentes. Foi-se o tempo em que eu era somente um garotinho que não sabia de porra nenhuma MESMO. É, a cabeça só foi virar pra valer aos 16 anos, assim que me "reapresentaram" a uma série de coisas que eu sempre caguei de medo!

Já tinha passado da hora de eu acordar pra vida (mesmo ouvindo todo o santo dia que eu ainda não "acordei) e agora, aqui estou... Pra minha sorte (ou não), uma das poucas coisas que eu sei fazer é avoar a mente e imaginar qualquer tipo de coisa desde um esbarrão cinematográfico a uma série de 50 episódios que me tirou (no bom sentido da coisa XD) o sono!

O nome? Red Fever!

Tá legal que eu me sinto velho com toda a parafernalha que se inventa dia a dia, mas cá entre nós, não tem nada mais clássico do que rodar um velho VHS nem que seja pra assistir às cenas mais constrangedoras que uma pessoa pode possuir: um aniversário gravado pelo seu tio QUINZE anos antes".

Sem mais o ter que divagar por agora, gudibai!

Nenhum comentário: