domingo, 21 de outubro de 2007

A Escada para o Inferno

Como já dizia Glenn Danzig em seus tempos no Misfits: "I'll seeing you... In Hell!". Valeu a pena ter gastado cinco reais em troca de uma entrada para o Stairway to Hell. Tava meio vazio, mas isso nem comprometeu no andamento do festival... Não existe sensação melhor do que você ir pra sua velha escola (ex-aluno do Bentão eu sou) e trombar além dos seus dois camaradas, toda a renca que conviveu contigo por meio ano, além de uns punks que me conhecem e eu nem sabia!

Mas então qual o motivo de tanta emoção por causa de um festival de Metal? Simples: além de ter curtido uma penca de banda de metal, hard rock e de quebra, grindcore, mais uma vez eu fiz valer aquela minha "função" de agitar shows e sem querer, consegui bico pra editar gravação ao vivo de uma das bandas (Aither).

Motivos pra ter conseguido isso: ah, fióte, nem te conto agora! XD

Convenhamos que a acústica do ginásio do Bentão consegue ser mil vezes pior que ao ginásio do Cultão a ponto de não se entender palavra alguma que os vocalistas diziam, mas pelo menos, o som tava bom.

Morrendo de cansaço, té mais!

Nenhum comentário: