segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Sobre Aquelas que dão pra Gente ! ! !

Não se equivoque caro leitor, afinal, um titulo chamativo é sempre uma boa alternativa.
Mas hoje escreverei sobre:

Aquelas que dão Dor de cabeça para os Homens ! ! !

Que homem nunca teve uma apaixonite por uma colega de sala?!
Que homem nunca sofreu com um olhar vazio de afeto do seu amor?!
Que homem não pensou que ela seria "diferente" das outras?!
Que homem não se questionou depois de um encontro, com as seguintes perguntas:
- eu cheguei nela tarde demais?
- eu devia ter falado aquilo?
- eu não devia ter comprado um Trident?


Claro, que essas perguntas podem não fazer sentido para os "bem sucedidos" no quesito mulher, mas sempre haverão uns e outros como eu, que ainda pecam nesse assunto.
Como podemos esperar entender facilmente um assunto que o grande Freud morreu sem conseguir explicar?
O que fazer para que essas perguntas frequentes se convertam em atenção mútua e em amor correspondido?
O que fazer quando ela diz:
". . . eu não mando no meu coração."(Frase maldita que mais parece um chute nas partes baixas do sujeito).

E como se a história não pudesse piorar pro seu lado, o que fazer quando ela te encara como um bom amigo, até mesmo como um verdadeiro "irmão", e começa a fazer confissões que, além de te deixar sem graça, ainda pede conselhos, esperando imparcialidade nas respostas e comprometimento ao escuta-lá (e que seja com atenção, senão, cabeças podem rolar).

Para os desafortunados, o que escrevo pode fazer muito sentido, e eis o meu recado de conforto:

Ainda há Esperança ! ! !

Bem que queria dizer argumentos mais acadêmicos que este Blog e seus leitores merecem, também queria dizer que passei dessa fase e hoje me encontro feliz com uma namorada, mas infelizmente, a vida não é igual á série dos Power Rangers, que o mocinho derrota o monstro malvado, salva a cidade e fica com a mocinha como prêmio pelo seu sacrifício.
Mas posso dizer que a vida é igual a do famoso Chuck Norris, "uma eterna aventura", tendo momentos de pura bobeira como a do "Mr Bean", sendo que umas horas temos que lutar como o "Rocky", e devo acrescentar o filme do "Professor Aloprado" para os mais sedentários, mas, se tiver sorte, tudo acaba igual ao "E se fosse verdade" ( só que sem a parte do espirito).

Um comentário:

wt2bh disse...

meu caro senhor digo lhe uma cois isso foi profundo foi de doer os cutuvelos eu sei como se semtor"no bom sentido"
como eu ja pasei por essa fasse e vi muitas coisa na minha vida e nao duvido nada mas faser o que ne mas aquela de far com uma mina so computador foi foda